Cristiana Cunha

Graduada em Comunicação Social e pós graduada em Gestão e Transformação Digital começou a trabalhar com cinema em 1995. Se especializou na análise, planejamento e execução de estratégia de lançamento de longa-metragem, tendo trabalhado nas duas principais distribuidoras de filmes nacionais do país – Lumière (de 1995 a 2005) e Downtown Filmes (de 2006 a 2016). Ao longo de sua experiência já lançou mais de 100 títulos para cinema, entre eles: Cidade de Deus, A Vida é Bela, Kill Bill, Madame Satã, Olga, Minha mãe é uma peça, De pernas pro ar, Chico Xavier, Estômago. A partir de 2017 fundou a sua empresa CR Marketing Audiovisual e atua em duas frentes: coordenando lançamento de longa-metragem e realizando pesquisa de mercado – quantitativa e qualitativa – para análise de produto audiovisual. Em 2020 foi convidada a fazer parte da equipe da Globo Filmes, assumindo o cargo de gerente de marketing da empresa.