Marcelo Pedrazzi

Sócio-fundador da Afinal Filmes, com mais de 20 anos de experiência como produtor, montador e finalizador. Antes mesmo de terminar o curso superior, começou a fazer o seu primeiro longa como assistente de montagem, a partir dai seguiu como montador e finalizador, acompanhou as mudanças tecnológica, até o momento que decidiu a abrir sua própria casa de finalização, e foi responsável junto a sua equipe por trazer novas tecnologias para o país.

Constituiu um setor de remasterização único, possibilitando a digitalização de mais de 80 filmes, dando acesso ao mercado e a novos espectadores a obras valiosas do cinema brasileiro.

A partir de 2014 começou a produzir conteúdo original como “Eu Sou Carlos Imperial”, “Jovens Polacas”, “Noites de Alface”, “Migliaccio o Brasileiro em Cena” e “1968 um ano na vida”, além de coproduzir projeto internacionais como “Os Lobos do Leste” com o Japão, “O Quintal Russo” com a Inglaterra e “Biscoito da Fortuna” com Portugal.

Além disso trabalha ativamente como diretor do SICAV e junto ao Conselho da Indústria Criativa da Firjan com foco na infraestrutura do mercado audiovisual brasileiro.