RAFAELLA CAVINATTI MAIA COSTA é produtora paulista e fundadora da Manjericão Filmes. Atua no mercado produzindo criativamente projetos com foco em representatividade, autoria, vocação internacional e potencial comercial. É talento integrante de redes de profissionais de destaque na indústria cinematográfica internacional, como Berlinale e Paradiso.
Já realizou produções independentes premiadas em importantes festivais ao redor do mundo, com destaque para o lançamento mais recente: o longa-metragem LEVANTE (2023), de Lillah Halla, que teve sua estreia mundial na Semana de Crítica do Festival de Cannes. A obra foi vencedora do Prêmio Fipresci, além de mais de 20 prêmios em território nacional e internacional. Outra produção de destaque é MEU NOME É BAGDÁ (2020), de Caru Alves de Souza, vencedor do Grand Prix de Melhor Filme na Berlinale Generation 14plus e outros 15 prêmios.
Rafaella Costa também atua como produtora executiva em séries para as mais importantes plataformas de streaming, como Disney+, HBO Max e Star+.