Gabrielle Auad é formada em Comunicação Social com especialização em marketing e publicidade. Iniciou sua carreira na renomada agência J. Walter Thompson (atual VML Brasil). Posteriormente, migrou para a Produção de Cinema na prestigiada New York Film Academy, em Nova York.
Atualmente, Gabrielle é sócia e COO da MyMama Entertainment, produtora audiovisual sediada em São Paulo. Com 13 anos de experiência na indústria, ela tem se destacado em projetos nacionais e internacionais. Desde 2020 sob a sua liderança, a MyMama conquistou o International Emmy Award em dois anos consecutivos com os projetos “Hack the City” e “Nosso Sangue, Nosso Corpo”, além de produzir mais de 300 filmes publicitários para grandes marcas, acumulando prêmios em festivais como Ciclope, D&AD, El Ojo, LIA, FIAP, CCSP, e Profissionais do Ano.
No cinema, Gabrielle trabalha em colaboração com sua irmã e sócia, Mayra Faour Auad, na produção de longas-metragens, séries e documentários para relevantes players da indústria como Netflix USA, ViacomCBS, FOX/Disney, HBO Latin America/MAX, YouTube Originals, NatGeo, e Globoplay, além da participação de filmes por si produzidos nos mais importantes festivais de cinema ao redor do mundo, como Cannes, Berlim, TIFF, Sundance, SXSW, Veneza, Festival do Rio, entre outros. Recentemente, foi produtora dos longas “Medusa”, de Anita Rocha da Silveira, com estreia mundial na Quinzena dos Realizadores em Cannes em 2021; “Fogaréu”, de Flávia Neves, com estreia mundial no Festival de Berlim na Mostra Panorama, onde recebeu o prêmio de audiência em 2022 e, mais recentemente, com o curta “Amarela”, com estreia mundial na seleção oficial do Festival de Cannes e com estreia norte americana no TIFF, ambos em 2024.