GLAUCIA CAMARGOS

Produziu cerca de 100 filmes publicitários, incluindo alguns para França e Inglaterra. Organizou pela Embrafilme a “Mostra dos 80 Anos do Cinema Brasileiro” na Cinemateca de Paris e demais capitais européias. Lançou a atriz Lucélia Santos no cinema com o filme ENGRAÇADINHA, direção de Haroldo Marinho Barbosa, baseado na obra de Nelson Rodrigues. Lançou a atriz Claudia Ohana com o filme BEIJO NA BOCA, de Paulo Sérgio Almeida.  

Lançou nos Estados Unidos (com excelente crítica no New York Times e grande cocktail no Lincoln Center), sua produção VAGAS PARA MOÇAS DE FINO TRATO, de Paulo Thiago, baseado  na peça de Alcione Araújo, com Norma Bengell, Maria Zilda Bethlem e Lucélia Santos.  

Levou para as telas o livro de Lima Barreto, O TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA, filme de Paulo Thiago com Paulo José, Giulia Gam, Antonio Calloni, Aracy Balabanian, e grande elenco, que foi lançado na França com capa no Pariscope.  

O VESTIDO, baseado no poema Caso do Vestido de Carlos Drummond de Andrade, dirigido por Paulo Thiago, com Gabriela Duarte, Ana Beatriz Nogueira, Leonardo Vieira, Othon Bastos e grande elenco recebeu diversos prêmios internacionais e é um dos campeões de venda de filme brasileiro pelo mundo.  

Com Roberto Menescal e Carlos Lyra produziu o documentário COISA MAIS LINDA, de Paulo Thiago sobre a História da Bossa Nova, que andando pelos locais históricos narram o início desse movimento musical. O filme circula em todos mercados, destacando-se Japão, Reino Unido e Estados Unidos, destacando-se sua exibição no Central Park em Nova York para um público estimado de 4.000 pessoas.  

APARECIDA, O MILAGRE, filme dirigido por Tizuka Yamasaki. O mito da Santa e seus milagres permeiam a trama. Com Maria Fernanda Cândido, Murilo Rosa e grande elenco. O filme foi todo realizado no Santuário de Aparecida. 

Da obra de Martha Medeiros produziu o filme DOIDAS E SANTAS, nos dias de hoje disponível em todas as plataformas digitais.  

As séries POLTRONA 27, baseada na obra do escritor mineiro Carlos Herculano Lopes e Memórias do GRUPO OPINIÃO, ambas foram feitas em parceria com o Canal Brasil.  

O filme A ÚLTIMA CHANCE, foi lançado em 2022, com o ator Marco Pigossi, baseado em uma true story, representou o Brasil nos Festivais de Montreal, Chicago e Trieste, sendo destaque no Festival do Rio. Ainda em 2022 lançou UMA PITADA DE SORTE com a atriz Fabiana Karla, em parceria com Telecine e Globo Filmes.  

O filme MALLANDRO O ERRADO QUE DEU CERTO, protagonizado pelo próprio Sérgio Mallandro, em parceria com a Downtown Filmes e Telecine, que foi lançado em junho de 2024.  

Em Desenvolvimento podemos destacar a Pré Produção de RABO DE FOGUETE, baseado na obra de Ferreira Gullar, com direção de Lírio Ferreira, O QUE SERÁ DE ONTEM, com direção de Flávia Lacerda e REMINISCÊNCIAS, com direção de Gustavo Rosa. 

Em Produção a Série MPB 60 Anos, com a participação do grupo MPB4, com direção de Rodrigo Séllos. Participações super especiais de Chico Buarque, Edu Lobo, Ivan Lins, Paulinho da Viola, Alceu Valença, entre outros.