Atuando há mais 17 anos, na área de entretenimento e cultura, lançou e produziu mais de 18 curtas-metragens, todos reconhecidos e premiados nos principais festivais de cinema do mundo, com 4 seleções oficiais na Semana da Crítica do Festival de Cannes, incluindo prêmio de Melhor Roteiro conquistado por Alguma Coisa Assim, em 2006.
Produziu as séries para televisão Tudo O Que É Sólido Pode Derreter, programa infanto-juvenil, exibido pela TV Cultura, a série Queda Livre, em co-produção com a Turner – canal Infinito (LATAM). As séries Base Aliada (6 temporadas), Descontroladas ambos programas de comportamento e Cozinha Prática programa de culinária para o canal GNT – Globosat. Produtora e Produtora Executiva da série Expedição Xingu – programa para o FANTÁSTICO e o “Bondinho do Pão de Açucar” documentário produzido para a Rede Globo e exibido no RJTV. Produziu e atuou como produtora executiva em Janeiro, Fevereiro e Março de 2013 na série BreakOut Brasil, reality de música para o canal Sony Spin.
Produtora do fenômeno “Tapa na Pantera”, que se tornou o vídeo brasileiro de ficção mais assistido da internet, com dezenas de milhões de acessos no YoutTube.
Entre as suas mais recentes produções estão o longa-metragem “Passagrana” (2023); as séries “Capoeiras” (2025); “Jogo Cruzado” (2025); “Amor da Minha Vida” (2024); “Vidas Bandidas”; “A História Delas” (2023); “Últimas Férias” (2023); “A Superfantástica História do Balão” (2023); “Santo Maldito”(2022); e “Insânia” (2021).